sexta-feira, 30 de março de 2012

o tempo apaga sentimentos.

Desde o fim fatidico, alem de me concentrar em mim mesma, resolvi adicionar TODOS meus ex namorados ou gente que eu amei um dia. E adivinha, nao senti NADA.Conversei com alguns e vi que o tempo é magico mesmo, ele apaga sentimentos.Pra mim , essas pessoas sao comuns, nem lembro que chorei por eles, a maioria eu acho tudo bunda mole , é indiferente.
Nao ter mais contato com ele foi pra me proteger e sobreviver. Nao tinha como ser amiga naquele momento , e eu nao queria ter contato nenhum com ele, ainda nao quero. Esta ótimo assim, ele la e eu cá. Nao sei o que ele faz, eu sei DE MIM. Das coisas que me fazem bem. Pensar nele ainda me faz mal.
Agora eu só penso em mim, eu seguir minha vida, conhecer pessoas e isso ta me fazendo bem. O vazio sempre esteve aqui mas quem nao tem um vazio nao é?
E esse tempo que apaga tudo, vai apagar sim, porque eu quero apagar. O que passou ja se foi e eu olho só pra frente. Nao sei como vou estar daqui uns meses, mas espero que feliz e com alguem que me acompanhe.

A vida é um ciclo e eu fechei esse ciclo em relaçao a ele. Demorou , mas fechei e continuo fechando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário