quarta-feira, 6 de junho de 2012

vivendo e aprendendo parte 1

Vivendo , aprendendo , caindo , levantando, tentando de novo, ficando as vezes pior do que voce ja era enfim, essa sou eu prazer.É quase fim de bimestre na faculdade de psicologia , eu nem mesma acreditei quando resolvi mudar pra lá, mas foi necessário depois de tudo o que eu passei, aprendi como funciona o cerebro, o organismo enfim, sou doutora já . Foi necessário.Eu acho que essa coisa de perder tempo nas coisas nao existe, porque voce , adquire algum aprendizado, voce aprende com as coisas, voce simplesmente vai . Foi necessário porque se eu nao tivesse ido fazer uma coisa totalmente diferente na minha vida , eu nao seria essa hoje. Muitos meses se passaram depois do fatidico fim do meu namoro, nunca mais tive noticias dele, quando penso é como se fosse um vazio. é o tempo falando. Ele nao me reconheceria e nem eu a ele.Sou a mesma pessoa , na mesma essencia , mas com mais experiencias, dores que tive que superar e cada um que apareceu depois do fim do meu namoro, contribuiu para essa superação. A viagem que eu fiz, meus primos que revi, pessoas que se aproximaram de mim por um momento , foram muito importantes para o que eu sou agora. Hoje duvido de muita coisa, eu ando em uma fase que meio que virei agnostica , pois comecei a duvidar de muitas coisas em religiao . Estranho que quando voce entra em uma crise, você vê todos os lados da sua vida e se pergunta''ok e agora?'' Eu quase pirei meses atras, tive que ir no psicologo toda hora, quase me levaram pro hospicio e eu hoje dou risada. Que besteeeeira.Juro que nunca faria isso que eu fiz por ele por ninguem. Foi raro isso. Essa coisa de correr atras de alguem, mas graças a deus, (deus? ) pode ser , e a mim tambem , o meu amor proprio apareceu.E cá estou,mais corada, mais feliz, com vontade de amar, sem medo do desconhecido que me cerca.E até ajudo um pessoal que terminou um namoro e nao consegue superar. Eu ando sozinha , ate apareceram algumas pessoas depois do fim do meu namoro com o finado, mas eu continuo sendo a pessoa seletiva de sempre. Nao é qualquer um, nao é porque tem um sorriso bonito que me conquista. Nao é. É a idade que eu to, priorizo o CARATER do que só falas , falas.Nao sou a mesma do ano passado, nem do retrasado , sou a mulher de HOJE , de AGORA. Eu nao sei oque a vida me reserva , mas eu vou.E essa é a graça da vida, voce cair, morrer, e renascer como uma FENIX.´E essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário