sexta-feira, 2 de março de 2012

Para esquecer alguem exige uma boa dose de simancol

Isso mesmo. ou voce sofre pela pessoa ou esquece de voce mesma, ou voce segue sua vida e esquece ele? Oh quem nunca passou por isso. Eu ja tinha esquecido que passei por isso outras vezes, e essas experiencias me fizeram mais forte , mais mulher.
Nao existe idade para sofrer por amor. e o pior, um amor nao correspondido. Mas eu penso, nao vale a pena, é se desvalorizar demais , é se desgastar é criar uma ulcera, ou ate coisa pior.
A pessoa vale tanto assim? Ela é de ouro? Nao. Ela é igual a voce , humano.
Tive que levar umas na cara dessa ultima vez pra cair minha ficha, me disseram que ele nao gostava mais de mim. A partir disso eu parei de gostar tambem. Nao posso gostar de quem nao me gosta.Eu tenho valor, amor proprio por mais derrubado que esteja.Comecei a ver que noites foram perdidas chorando e correndo atras, quilos tambem e a minha fome tambem. E ele lá, vivendo como se nosso 1 ano juntos nao fosse nada.Mas todo sofrimento que voce causa a uma pessoa mesmo nao querendo, volta pra voce. E o sofrimento que causei a ele eu ja paguei.Afinal eu quase morri. Mas ele vale a minha vida?Nao , nao vale.
Escrevo esse texto para ler nos momentos cruciais, quando eu estiver down.
Ninguem vale o nosso sofrimento, e se voce sofre, nao é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário