quinta-feira, 1 de março de 2012

A alegria e a tristeza de te ver.

La estava eu, indo pra aula, pensando '' eu to comecando uma nova fase, como novas pessoas, com novos planos'', o onibus atrasou uns 20 minutos , eu atrasada para a aula e de repente eu te vejo na minha frente. Como se fosse o destino, como se meus pensamentos te tivessem trazido na minha frente. Pensei em nao falar com voce mas algo me disse'' vai la'' e assim como o jeito que eu lhe conheci , cheguei do nada. E foi uma sensaçao tao boa, mas ao mesmo tempo tao ruim, porque voce nao era mais meu , voce estava ali do mesmo jeito , mas diferente. Eu tremia, se voce reparou.Eu quase gaguejei. Nos despedimos e nao foi como um adeus, foi como um até logo.

E da mesmo forma meu amor, eu sigo com um até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário