domingo, 4 de março de 2012

O amor acaba?

Foi assim. Eu desisto dele por nao aguentar mais rejeição. Por mais amor que eu sinto por ele, antes vem o meu amor proprio.Me pego pensando, será que ele no futuro vai ser mais um que eu achei que amava? ou vou nutrir esse sentimento. Nao quero mais nutrir algo que nao pode ter futuro.Nao é reciproco.
O amor acaba sim, ou o amor nao existe. Nao sei, eu levei tanta patada do amor que quando sofro uma desilusao eu acabo matando o amor. De uma forma geral, pra me proteger.Eu me fecho para o mundo. Acabo odiando todos os casais apaixonados na minha frente. Nao gosto de casais apaixonados.Mas mesmo nao gostando , em breve será eu novamente, com um novo amor.
Sera que vou rir disso tudo no futuro , como eu rio das coisas que passei?




Tempo, tempo, tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário