domingo, 18 de março de 2012

Eu nao gosto de ninguem?

Tenho saido muito com meus amigos, to buscando fazer coisas diferentes aí eu me pego pensando ''poxa eu to voltando a ser o que eu era antes'', sim, to me inspirando em eu mesma, em como eu era , eu era bem feliz sozinha, nao precisava de ninguem .. e é isso, eu simplesmente quero ser aquela pessoa desalmada, livre no sentido amoroso que nao gosta de ninguem.
É a minha opçao oras. Eu ja passei por isso e te digo, é a melhor coisa do mundo voce nao gostar de ninguem, sabe porque? Porque voce nao se machuca, voce nao liga, voce nao corre atras, voce nao espera nada dos outros.Voce simplimente ta cagando e andando pra todos os homens. E eu quero esquecer ele, assim como eu ja fiz com muuuuitas pessoas. Todas cairam no esquecimento, no limbo da minha memoria.E to no caminho certo, porque eu nao sou a mesma mais.
Eu ja esqueci quem me fez sofrer, ja me levantei umas quinhentas vezes e dei continuidade na vida.Melhor ou pior do que eu era antes. E geralmente eu fico pior do que eu era antes. E se antes nao acreditava em amor, agora eu acho que é historinha pra boi dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário