terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oi.

Depois de chorar tantos litros de lagrimas resolvi nao chorar mais. Voltei a ser a mulher mais dura da face da terra.E tudo isso porque me lembrei dos outros namoros de antigamente e lembrei como eu consegui seguir meu caminho. Eu cai em contradiçao , disse que mulher nenhuma deveria chorar por homem mas eu chorei, mas ja passou e vou bem obrigada. Cara é um desgaste tao banal voce sofrer por alguem que disse '' nao te quero mais'', demorou pra cair a minha ficha. Se nao me quer mais , tem quem queira , e com certeza irei achar. E darei o meu melhor . Mas enquanto isso , eu to cuidando de mim, to vivendo uma fase de ''me encontrar'' conheci gente legal na faculdade que eu to fazendo , passo minhas tardes na ong que trabalho e cuido de mim.
Morrer é que eu nao iria n é mesmo? Se pensou que eu iria morrer , se enganou.
Decidi tambem nao pensar mais, nao penso, nao lembro, é como se eu tivesse uma amnesia como forma de sobrevivencia. Mulher é forte sim. Nao importa se um dia voce abandonou uma mulher que estava ali aos seus pés morrendo por amor e voce pisou. Ela vai dar a volta por cima e nao adianta chorar. Porque sim meus caros, a vida dá voltas.Ah se dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário