terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu deveria me converter ao hinduismo.

Vivendo o agora?
Esse ano foi de uma transição enorme na minha vida. Perdi gente que eu gostava , mudei de faculdade, conheci pessoas, só o que não mudou é que eu continuo a mesma pessoa. Mas não sou aquela que eu era meses atrás, tive que aprender com mais umas derrotas e fique pior como pessoa, ao invés de evoluir.Não é bonito isso.
Nesse decorrer de tempo, sai com pessoas que eu não estava apaixonada e pude saber o que ficar por ficar.Em todas as minhas relações eu estava apaixonada, então, foi no mínimo estranho passar por isso. Não gostei,não quero de novo.
O ruim de se ter um caso desse tipo, é que você não pode se apaixonar de jeito algum e você sabe que a pessoa também não ta nem ai se você ta feliz ou curtindo.é uma coisa egoísta.Melhor então é pular fora antes que o barco afunde, é isso que eu fazendo.Porque se você continuar é lógico que você vai se ferrar no futuro e a pessoa nunca vai se apaixonar por você.Porque?Porque a pessoa não tem a obrigação de te amar.
Com isso tudo , aprendi a me respeitar. Eu já passei por issso algumas vezes, então , não sou sádica de querer ficar sofrendo pelos cantos por alguém que não presta. =)
Não é só homem que acha que a mulher não presta. Nós mulheres também qualificamos os homens que servem pra namorar. O homem que serve pra namorar, não está interessado apenas no seu corpinho,é muito mais do que isso. Se for assim, só por vontade, acaba e não sobra nada, e acaba virando uma coisa de momento.O homem que serve pra namorar e ter algo sério, vai ser seu companheiro, por mais que você esteja no buraco, puta da cara, de TPM, com ódio no coração, ele vai te agüentar. O homem que não serve de jeito algum, é aquele que no primeiro encontro já fala sobre sexo e fica falando de ex namorada pra La e pra cá como se fosse um mantra.’’Minhaaa ex namorada hannnn’’.Só pelo papo tu vê que o cara não serve. Deve ser a mesma coisa com os homens.
Enfim No meu caso agora, estou desinteressada. Me basta eu nesse mundo. Eu tive que aprender a ser sozinha, a recuperar meu eu, não é fácil. Procuro o sentido da vida todos os dias e não acho. Vivo no automático mesmo.Eu acho que não preciso de ninguém pra ser feliz. Quem sabe um dia.







Um comentário:

  1. Passei por isso esses tempos. Terrível. É muito conveniente ter ao seu lado alguém para te dar apoio quando você precisa, mas a quem nunca dedicaria nenhum sacrifício. Mas você está certa, ninguém é obrigado a corresponder aos nossos sentimentos... simplesmente.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir