domingo, 4 de julho de 2010

Fantasmas do meu passado

E lá estava eu, tranquila, bebendo a minha cerveja, indiferente a tudo e a todos, com meus amigos, pensando na paz interior que eu estava vivendo naquele momento, apenas pensando em mim, sem nenhum pingo de sentimento no coraçao.
Foi quando de repente , do nada, eu vejo ele.
Percebi que meu coraçao comecou a bater novamente rapido, sem controle, e as minhas pernas tremiam e eu tremia e disfarçava, fingindo que não estava nem ai com a presença dele. Meu cerebro disse 'nao dê importancia pra essa pessoa'',mas meu coraçao pulou em acelerado.Foi horrivel. E ficava naquela troca de olhares , eu ali com meus amigos e ele no canto dele, toda hora olhando pra ver o que eu fazia , se eu tava me importando com a presença dele.Eu fingi que vi ele ,mas que não me importei. Foi horrivel de novo.
Voltei pra casa com aquela sensaçao de não poder fazer nada, de que daquele jeito é que tinha que ser e as minhas memórias e lembranças voltando do passado, com as palavras que eu ouvi a alguns meses atras.
Porque isso tem que acontecer se eu estou tão feliz quieta no meu canto, feliz sem poder ver, sem ter contato?
Pra que estragar a minha felicidade que eu teimo em fingir que estou vivendo?
Porque ele ainda mexe comigo?Se depois de tantas coisas ruins que ele me fez, meu coraçao ainda bate forte?
Mas ele me viu, feliz, forte, entre risadas e abraços, muito diferente do que ele tinha visto a algum tempo.Me viu amada pelos meus amigos.Me viu ali e não pode fazer nada também.
Inventar um remedio pra esquecer pra sempre alguem seria muito bem vindo. Fantasmas que aparecem do nada e que me fazem sentir o que eu mais desprezo.

Não é justo.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário