domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo

''Hoje é domingo
Missa e praia
Céu de anil
Tem sangue no jornal
Bandeiras na Avenida Zil...

Lá por detrás da triste
Linda zona sul
Vai tudo muito bem
Formigas que trafegam
Sem porque...''

Domingo. Me sinto MORTA.
Mas em um lado estou feliz, bebi de tudo no sabado e encontrei meus amigos .
Tai uma coisa que eu amo.Meus estranhos amigos. Eles não me abandonam , por mais que eu fuja, meio que me perca deles, eles sempre vao estar lá.Mesmo se estiver um FRIO DO CARALEO.

Fiquei caseira esses tempos, ou seja hibernei.
Não gosto mais do inverno. No verao eu queria que o inverno chegasse logo mas agora eu quero verão, sair no calor, viver.Ta certo que muito calor enjoa.Agora eu amo o verão.

Enfim, minha ressaca e os meus livros contendo os meus melhores amigos, tipo, Maquiavel , Freud, nietzsche estao aqui na minha cama me fazendo companhia e nao me deixaram sair hoje de jeito nenhum! Ve se pode!

E eu sigo , como já dizia o glorioso Raul.. - Oh! Oh! Oh! Seu Moço! Do Disco Voador Me leve com você Prá onde você for.




Me leve mesmo, nao tenho medo de nada, só dos homens mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário