sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mais uma sexta.

Todo mundo espera alguma coisa de uma sexta feira. Eu não espero nada, afinal,nao vai aocntecer nada. So vou ficar bebada e..?
Eu ja fiz um texto falando sobre os jovens de hoje, que usamos os nossos salarios para se fod.. enfim, a gente sai a noite com o intuito de se divertir mas no fundo, a gente sabe que a gente NAO vai se divertir nem um pouco.
Ah, eu poderia mentir pra voces. Falar que to bem feliz,serelepe da vida, curtindo a vida adoidada, mas não.
Ah sei lá, hoje é um dia tão normal quanto a minha conta bancaria zerada.
Beber , ter uma ressaquinha ?
Ah sei lá, por mim eu ficaria em casa jogando GTA ou The Sims.
Mãããããs... tem que fazer alguma coisa né?
Puta preguiça.
Ontem eu fiz uma coisa feia, não quis sair com o cara que to ''namorando'', dei um migué nele. Tadinho.
Eu fico triste por isso ,mas sei la, não vou fazer o que eu não quero.
Puta preguiça de sair, puta preguiça de ser feliz. Me acostumei com essa vida, fazer o que?
E pra que eu vou tentar levar a serio um relacionamento que pode acabar?
Preguiça é a palavra do ano.
Ja estou esperando 2011, porque 2010 está sendo um ano de merda.

.
.
.
Ponto final.

Um comentário:

  1. Ja estou esperando 2011, porque 2010 está sendo um ano de merda [2]
    MERDA DE ANO!

    ResponderExcluir