segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Just Like Honey

Eu ja sabia que nao iria durar. Ele mora longe e eu vivo intensamente.Isso o assustou e o afastou.Eu sou dramatica , e quando ele me disse todas as coisas que me machucaram, chorei. Nao pensava que gostava tanto assim dele. Por que a gente só da valor quando perde? Freud me explica please.Eu nao sou um exemplo de boa moça, mas sou no fundo romantica. Nao prezo por quem gosta de mim, so vejo isso depois que perdi a pessoa.Se eu tivesse tido coragem de amar e de demostrar isso ele nao iria embora.Eu acho que amei ele do meu jeito. Do meu jeito egoista, do meu jeito perdido , do meu jeito.Amo do meu jeito.Mas perdi ele.
Se eu pudesse voltar nao faria certas coisas mas a vida é desse jeito mesmo. Logo ele vai me esquecer e eu a ele. Vamos deixar o tempo passar e ficar com as lembranças e com a culpa talvez de nao ter dado mais uma chance.Eu fico com o dvd do Monty Python e ele com a lembrança do meu jeito, do carinho que eu demostrei no começo.
Esse texto é pra voce mesmo e eu sei que voce vai ler.
Voce sempre vai ser meu querido e eu sempre vou querer te receber de braços abertos.Passe o tempo que passar.

Just Like Honey



http://www.youtube.com/watch?v=AKN3QodIRW8

Nenhum comentário:

Postar um comentário