domingo, 22 de novembro de 2009

Meu cabelo me odeia

Domingo. A ressaca não é tão forte porque só tomei cerveja ontem. Mas a confusão de sentimentos predomina.
Adoro sair com meus amigos, rir, tirar sarro, essas coisa que eu teimo a fazer,mas no fim da noite, quando todos os casais se abraçam, quem sobra? Eu.
Dai eu tomo mais um copo de cerveja , fumo meu cigarro, tento achar a minha voz e parto pra casa.
E tudo o que eu quero é ter alguém.Vou dormir pra ver se esse mal que me assombra vai embora.
Juro que procurei em todos os lugares, em todos os amores em todos os falsos abraços ,mas não achei você.Na verdade eu nem te conheço e fico por aí avulsa na noite tentando te encontrar,mas não acho.
Todo mundo tem um amor e eu ja meio que me conformei de não achar , por isso eu bebo e estrago a minha saúde que eu já nem tenho.Tento me divertir com meus amigos loques mas no fundo mermao, dói. A gente cansa de ser só e eu sei quem eu gosto, queria muito ele como meu namorado, mas acho que no momento quem vai ter que enxergar isso é ele.Nao sou mais eu. Eu nem ando muito egoísta, to sendo bem legal ultimamente, mas me faço de fodona . Nem sou.Sou uma boba romântica, a ultima romântica que eu conheço.
Mas como eu tenho esse meu jeito peculiar de ver as coisas vou levando. E sei que vai chegar.
Esse ano já ta dando bye bye mas ainda tenho um mes pela frente e da-lhe correr, ainda mais porque vou trabalhar de temporário .Ok. vou pegar meu money e fazer minha tatoo pra ver se viro gente.
Eu to meio mãe esses tempos, com síndrome de mãe. Fico imaginando a minha suposta filha que nem foi fecundada e sabe Deus quando eu vou ter uma. Mas ja sei o nome e sei que ela vai ser foda.Enfim, síndrome de mãe dá e passa.
- Sim eu penso nele.
O que eu me pergunto agora, nesse momento é se ele vai olhar pra mim com outros olhos e ver que eu posso fazer parte da vida dele , com toda a minha peculiariedade , com todo meu jeito reclamao e metida.
God only knows that.
Mas sei que independente de tudo, eu cresci esse ano e fiz um resumão de tudo. Eu sou uma mulher, com valores e princípios e ainda espero o meu príncipe que nao é tao principe me resgatar.E sim , esqueci de muita gente que eu achava que amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário