quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mulher lanchinho ?Nao , proximo .

Estou tentando esquecer alguem. Talvez se eu escrever sobre ele o sentimento vá embora. Ele não tem nada que você olhe e diga ‘’nossa, ele é especial’’ não, não é especial, não é e eu sei disso . Especial é esse sentimento tosco que eu to sentindo. Uma mistura de ódio, desprezo, afeto, vontade que morra entre outros.Eu não vejo ele a algumas semanas e eu já devia ter jogado ele no limbo da minha mente. Mas a minha mente me prega peças.Nao sei se gosto dele ainda. A raiva que eu tenho é por ele não notar que sou especial.Uma dor de saber que ele me fez de fast food.A dor de saber que ele não ta nem ae pra mim. Uma dor que eu nao queria nunca mais sentir. Vide o texto abaixo.
Não é dor de cotovelo. Tlavez seja porque eu não quero que acabe o que eu sentia antes ai eu fico me remoendo para esse sentimento não ir embora.
Ele faz falta sim na minha vida. E eu sinto saudade do meu trabhlo, onde ele também trabalhava.Talvez eu ter saído de lá foi a melhor coisa que me aconteceu porque eu iria sofrer mais.Ele começou todo esse drama, ele fez de todo um mal pra mim.Gostaria de bater a minha cabeça e ter uma amnésia braba, esquecer, ficar limpa, começar do zero.Eu sei que se eu não nutrir esse sentimento mais vai passar. Sempre passa.E eu tenho me sentido mal por sofrer calada e fingindo que to feliz. Sera que eu já fui feliz alguma vez?So se foi em outra vida.
A pior coisa é ter que tratar alguém que você é apaixonada com indiferença. Eu to tratando ele com o famoso ‘’to nem ai’’, mas viro as costas e me dói.Sinto por mim e por ele e sei que não devo sentir nada por alguém que me tratou como um lanchinho besta.Essa é a parte da minha mente escrevendo.Devo esquecer, devo esquecer, devo viver,mas não mais sonhar. Viver o hoje , cultivar as minhas alegrias bymyself e sorrir . Essa é a parte difícil.

E ele é feio.E sem graça e não sabe conversar.
Lies, lies lies..
Guarde elas para outra boçal. Eu não sou mulher lanchinho.

Um comentário:

  1. É isso aí! Seja forte, não desista e prove pra você mesma que você vale mais do que isso.

    Só por ter esta atitude você já está percebendo seu valor.

    ResponderExcluir