domingo, 8 de novembro de 2009

Coisas unicas que amanha se tornarao tolas.

O que é sentir um laço de afeto por uma pessoa que não te dá o minimo de valor que voce merece?
Todo mundo passa por isso, uns ficam chorando, se lamentando e outros esquecem.No meu caso eu ja passei por tantas como essa na vida que fiquei mais forte, mais dura, mais fria. Amor para mim é uma bobagem sem tamanho. O que é o amor?Andar de maos dadas ou ganhar uma rosa que não tem valor sentimental nenhum?Ou ficar de conversê sobre assuntos desiteressantes ? Ou tentar se fazer de uma pessoa que voce não é para ganhar pontos positivos?Eu acho ridiculo e ja nao tenho mais idade para isso.Mas se amor é uma coisa que nao se sabe da onde vem e permanece na gente muito tempo , talvez a vida inteira, por que a gente sempre esquece?
Eu como ser humana vulneravel que sou digo que ja nem tem graça.Nunca teve . Esse vai e vem de romances , cada um com um sabor e um jeito diferente me enjoa.Saber que sempre há alguem por ai me enoja.Blé bem grande.
Eu nao estou apaixonada , nao quero estar e nao sei se vou estar algum dia.Nao tenho o porque de cobrar isso de alguem que talvez passe pela mesma coisa que eu . Essas peculiariedades de relacionamentos são particulariamente chatas. Sabe o que eu prefiro? Sair com meus amigos do que ir no cinema com alguem.Meus amigos me conhecem mais do que uma pessoa avulsa que vai me proporcionar um falso prazer momentaneo de carinho e afeto .Preciso me divertir altamente.
Uau , ja mudei de sentimento agora. Viram como eu sou? Do que eu tava falando?Avalanche de informaçoes e sentimentos que somem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário