segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A vida segue com e sem você

Escrevo porque estou triste. Terminei meu namoro com a pessoa que eu mais amei na vida e por minha falha . Hoje sigo em frente, procurando fazer as coisas que eu deixei de fazer , Ele foi meu companheiro durante um ano , dividimos muitas coisas boas , e sim, tinha problemas , mas nada que a gente não podia enfrentar e superar.
Mas a vida quis que fosse assim, que tivesse essa separação. Eu já não estava sabendo andar pelas minhas próprias pernas.
Mas não nego que sofri, chorei e as vezes choro muito escondida no meu quarto, de saudade.Pedi perdão e uma chance, uma chance que não sei se pode vir, mas luto por ela, mesmo de longe.
Mas o amor não mata ninguém, alias, estou usando esse amor que sinto por ele para mudar, mudar as coisas que me incomodavam e eu não ligava, porque eu não estava preparada para fazer isso. Teve que acontecer coisas que me deixaram com dor na alma para eu crescer e ver que tudo na vida pode mudar.
Uma vez eu disse que o amor não existia. Existe.
E ele pode ser divido em amor próprio e amor dividido. O amor próprio você pode dividir com a pessoa, porque você se amando você pode dar o amor para a pessoa. Eu voltei a me amar, apesar do sofrimento. Tive que fazer isso, tive que me buscar, buscar meus planos , meus sonhos, e fazer eles saírem do papel.
Mas o amor próprio tem que vir antes de você poder amar alguém. Me amando, me cuidando , posso mostrar que o amor pode sim, mudar as pessoas.

2 comentários:

  1. Não existe nada pior que sofrer por amor, em tempos isso e aconteceu, e garanto-te que isso só te vai fortalecer. Hoje mesmo fiz um post sobre um relacionamento que chegou ao fim apenas no sábado passado, e eu nem senti. Será que é porque me tornei fria? Não creio. Apenas sei valorizar o que presta e o que não e há coisas que realmente vale a pena chorar por outras não e se choras tu sabes porquê mas não vais chorar para sempre :) um dia vais voltar a ser feliz *

    ResponderExcluir