segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A vida como ela é

Eu escrevo para me distrair, pra por pra fora todos os sentimentos reprimidos que eu sinto.
Lendo os posts do meu blog, percebi o quao eu era forte e superava todas as coisas sendo eu mesma. Porém, dessa vez nao esta sendo facil , pois o que aconteceu entre eu e ele , grande parte foi por minha culpa. Pois entao, nao aguentava mais viver com culpa acumulada e sofrendo todos os dias. Acordar de manha e tomar anti-depressivo e logo depois chorar e chorar , nao estava mais me fazendo bem. Foi ai que eu percebi quanto fraca eu sou. Um mes ja se passou e a culpa se foi, ninguem vive de passado.Eu vivo apenas de saudade , saudade tao grande que aperta o coraçao , mas logo eu vejo que eu nao posso fazer nada. Esta nas maos do tempo.
Um novo ciclo em minha vida ja iniciou, eu vou comecar a faculdade que eu queria , voltar pro meu amado teatro e nas horas vezes, preencher com qualquer coisa que me faça bem. Eu preciso me sentir viva novamente , e eu preciso me encontrar de novo e voltar a gostar da solidao que há muito tempo nao lembrava a cor nem o cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário