domingo, 12 de fevereiro de 2012

A minha unica escolha foi ser forte.

De janeiro a fevereiro muita coisa mudou na minha vida, , a minha unica escolha foi ser forte e nao desmoronar perante tanta coisa ruim que aconteceu.
Sinto muita a falta dele, e em todos os lugares, todas as situaçoes , ninguem é igual a ninguem, por isso que me dói. Eu paro e penso: mas eu ja passei por tanta coisa e superei porque nao agora? porque me derrubou tanto isso que aconteceu?
Eu tenho ido ate tomar passe, em palestras no centro espirita, fora o psicologo que ta me dando força pra superar , mas muitas vezes eu choro e choro demais. Nunca pensei que o fim de um namoro iria me doer tanto, acho que talvez a ligaçao que eu tenha com ele de outras vidas me liga demais a ele, mesmo estando longe.Eu o amo demais e por isso parei de correr atras e viver pensando no que aconteceu, estava me matando. A minha unica escolha foi ser forte. Muitas coisas que tenho dele me trazem lembranças mas nao tenho como entregar a ele pois ele nao fala comigo , nem procura pegar as coisas dele,ele simplesmente deixou aqui e nao quer pegar. Me sinto presa a ele.
Sei que o tempo vai cicatrizar as magoas , as coisas que aconteceram, mas ainda o amo, e muito. E viver sem ele ta sendo talvez a coisa mais dificil da minha vida. Mas nao posso chorar nem sofrer, tenho que seguir em frente como sempre fiz. E essa ta sendo a minha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário