domingo, 4 de julho de 2010

Bipolar vs borderline. Quem vence?

Ninguém vence.
Essa historia já é um clássico na minha vida, é praticamente a historia do Romeu e Julieta ao contrario.Ambos são cabeças duras e ambos tem as suas convicções.Não vão se matar pelo outro. Não vão chorar, nem vão tomar um veneno e morrer um do lado do outro.
Lógico que duas pessoas tão diferentes e tão longes ao mesmo tempo , não vão ficar juntas.
Eu amo ele. Amo. Mas não é um amor carnal , é simplesmente amizade em sua mais pura forma. E é por isso que pego no pé, e ele sabe que eu encho o saco mesmo, mas assim como ele , eu me canso. Me cansei.Eu já disse adeus outras vezes,mas adeus não existe para certas coisas.
Cansamos ao mesmo tempo e por sermos tão parecidos, o nosso amor não vinga.
Ele é um cara que eu gosto muito, tenho a máxima consideração e e ele apareceu do nada e ficou na minha vida.E ele já foi solitário como eu, ele já passou pelas mesmas coisas que eu e quando eu descobri isso eu pensei '' caramba, você existe msm?''Estamos no mesmo barco.
Eu já passei da fase de ter ódio das pessoas, não virei crente , apenas não posso deixar de gostar do primeiro homem que me deu uma rosa na vida.
Se existir outras vidas, eu posso dizer que estivemos juntos porque quando brigo com ele, é como se eu estivesse com um buraco no peito, uma dor, uma angustia, uma vontade de fazer qualquer coisa pra pelo menos ter a certeza de que ele está bem. Nao gosto de brigar com ele e mesmo com todo esse silencio, continuo amando ele. E só amar ele já tá bom.Será que é amor de verdade isso? Será que eu descobri sem querem o que é o amor ?Resposta não. Eu nunca vou saber o que é amor.
Deus me livre em passar por mulher grudenta. Tenho nojo de mulher grudenta e chorosa.Aquela que morre por conta de homem - fim do mundo.
Mas acho que grudei mesmo e que quase foi o fim do mundo e que quase te deixei partir da minha vida. Ninguém estava certo nessa historia e eu já me acostumei com sua falta e com sua ausência.Te ver ou não, não muda nada. Voce pode não gostar de mim agora ,mas não pode esquecer de uma coisa.Eu te amo pessoa bipolar. E voce vai se casar um dia e eu também , vai ter filhos eu também, vai estar velho e eu também. Vamos estar longe e ficaremos com a lembrança da juventude.É o que mais vai doer,pois não vai dar pra voltar atras .E por mais que nós dois quiséssemos mudar isso, a gente não vai poder por conta das nossas personalidades fortes.Não iríamos conseguir viver juntos, não iríamos conseguir namorar e casar. Você sempre vai precisar de alguém que te dê segurança pra viver assim como eu.
Mas o amor não muda, não morre. E se for isso é o que eu to sentindo agora.
E se por acaso quando estiver velhinho precisando de alguém pra conversar, estarei por aqui.

Eu acho que isso é amor e como todo grande amor, todos são impossíveis, porque se não fossem, não iriam se chamar amor verdadeiro.

Um comentário:

  1. qto tempo faz isso?
    uma epoca achei q tinha algoi parecido, mas aí findou.
    mto bom seu texto, gosto da maneira como escreve...

    ResponderExcluir