domingo, 30 de maio de 2010

Dia dos namorados: Um dia de merda.

Voce mulher , nao tem sorte no amor? É solteira nao por muita opçao?Todos os seus encontros sao uma merda?Esta cansada de ver casais apaixonados na rua ? E se pergunta, porque está só? Entao, esse texto nao é pra voce. Ou melhor , tem a ver com o dia dos namorados que esta chegando.
O dia dos namorados foi feito pra voce solteiro ficar na merda. Na midia todas as propagandas sao de casais felizes que se amam e etc, porque voce tem que comprar alguma coisa pro seu namorado, porque voce tem que ter um namorado(a), porque voce é um nada se nao tem alguem do seu lado, porque a vida só faz sentido se voce tem alguem do seu lado , porque a vida se resume ter alguem pra fazer sexo todos os domingos, enfim, o dia dos namorados é uma ode ao sexo.
Dá pra ver a cara de felicidade dos casais quando passam por voce. Mas é uma felicidade falsa que vai acabar.Amigos , namoros acabam.Entao pra que gastar dinheiro com algo que nao é pra sempre? Olha, voces devem estar achando, '' voce ta pegando pesado demais'' ,não é.
O Dia dos namorados serve apenas pra deixar quem vive sozinho mal porque nao tem ninguem. Mas se engana quem pensa que esse dia é apenas para os solteiros se sentirem um lixo. Quem namora e um dia puft acabar, vai saber bem o significado desse belo dia.
Enfim, á merda com cartoes de dia dos namorados.E pro inferno todos as pessoas que estao apaixonadas . E nesse pacote ( de ir a merda) todos as pessoas por quem eu ja me interessei .Pra todos os caras que eram feios e eu quis pegar. E os bonitos tambem. É tudo uma ilusao.

Dá sim pra ser feliz sozinho e alias, o namoro deixa as pessoas burras . Prefiro ser sozinha e inteligente.

Pra fechar com chave de ouro e homenageando esse dia especial o meu querido Chris Rock.


''Casado e entediado ou solteiro e sozinho''.




3 comentários:

  1. Nossa parece que meu pensamento se transformou em palavras e alguem que nao conheço escreveu sem eu ter aberto a boca, e ainda nesse dia vem a familia..nossa cade o namorado?...ta no meu bolso!!! eu penso que n amorar e voce andar numa linha fina e nao poder pisar em falso se nao acabou explodiu gamer over, lidar com gente ja e dificil ainda mais com alguem que vive do seu lado e nao e seu parente, qualquer coisinha ja e bico, cara feia, sabe quando a pessoa fala eu tenho voce em minhas maos e seu voce nao fizer o que eu quero eu te largo. O meu namorado( digamos assim) é meu notebook, comer besteiras, cozinhar coisas gostosas, assistir filmes, e principalmente meu mangá favorito naruto pois alem de muuito bom nao tem cenas de beijo entao voce nao sente falta. Ja gostei muito de meninos tanto bonitos quanto nao tao bonitos (feinhos) e sempre vem a frescurinha na minha igreja ja gostei de um menino que era super gente boa eu agia de forma educada e sempre conversava com ele, sempre tratei ele com educação nunca o constrangi e quando me declarei ele falou..sabe o que é ( gente eu nao e por nada nao sou uma pessoa legal, bonita, trato o cara mo bem) e ele fala eu gosto dessa pessoa( a menina maiissss bonita da igreja e que todos os meninos ficavam de olho) sabe aquela loira do cabelo ate os pes e que usa roupinha de boneca...tipo isso entao meu o negocio de namorar e so isso, quero voce porque voce e bonita(o) tem dinheiro, e as vezes a pessoa linda demais nem se da o trabalho de falar ser legal ou educada, sendo bonita todos querem namorar...isso que me deixa furiosa os simpaticos legais que se danem....aaa isso me deixa muito chateada eu to iludida com essa de namorar, de garotos e tudas essas coisas, se eu fosse falar que isso e pura atração fisica esse negocio de relacionamento eu ficaria aqui o dia todo, mas deixa quieto e pra quem tem namorado(a) parabens espero que comam muito chocholate e sejam felizes eu nao tenho inveja disso nao nisso so tenho desilusao, mas gente sejam mais sinceros um com o outro e parem de frescurinas e ciuminho por favor meu!!!!ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu vim parar aqui huahua oi me passa seu Facebook, acho q estamos na mesma situação :(

      Excluir
  2. Alerta de desabafo: Realmente esse dia é uma verdadeira merda! Mesmo tendo um namorado, ele consegue fazer esse dia virar uma merda! Sempre a mesma coisa, mesmos lugares, não tem NADA de diferente...
    O pior ainda é qdo seu namorado n se esforça um mínimo pra fzer desse dia diferente, é sempre vc(eu) qm toma iniciativas! Vtnc

    ResponderExcluir