sábado, 15 de maio de 2010

A vida não anda de brincadeira

Sábado. Não acordei com (muita) ressaca, porque sei meus limites.
Ontem eu fiz o que eu tinha para fazer, fui pra aula, ensaiei a peça do teatro, conversei, agi socialmente enfim, um dia normal. Depois da aula eu fui beber.Lógico, nos dias de hoje nao da pra se manter muito sã .
Mas vou confessar uma coisa, já não fico me remoendo e me tachando de coitadinha.Eu não estou nem ai pra nada. Como o meu humor é um carrossel , com altos e baixos eu já sei quando eu to bem e quando não estou. E hoje é um dia daqueles que eu não sinto nada. Meu cérebro está vazio, não tem nada dentro dele, parece que eu perdi a memoria, coisa estranha...
Bem melhor assim.Ontem eu vi que sou amada pelos meus amigos e mesmo não tendo alguém de verdade ao meu lado, eu tenho os meus amigos e são muitos.Amores acabam e os amigos ficam, sempre assim. Não quero me afastar deles, quero ficar com eles até quando eu ficar uma velha chata.O valor que se tem ao ter amigos é que eles não te cobram nada. Não te cobram ,não te julgam.E eu sou parcialmente feliz ao lado deles. Lógico que me falta coisas, mas eu tenho meus amigos.Aprendi a dar valor as pequenas coisas ultimamente e aprendi a respeitar meus limites, já não tenho a mesma paciência com as pessoas que me fazem algum tipo de mal , sei deixar elas de lado.Não faço mais tipo pra ninguem, não corro atras de ninguem, não faço joguinhos e muito menos social.
E se eu ainda espero alguém que goste de mim de verdade?Sim, lógico.
Mas não tenho pressa pra encontrar, afinal o mundo tem muita esquinas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário