sábado, 22 de maio de 2010

Celibatária Involuntária

Vamos reclamar em 1...2...3 agora!
Quem le esse blog de certo nem lê mais porque é sempre a mesma coisa. Pode ser que um dia mude de figura ,mas por enquanto é o que ta dando.Nao vou mentir pra vocês, e eu poderia fazer isso.Dizer que tudo são flores e que a vida é muito boa de ser vivida.Pode até ser. Mas antes eu quero conhecer alguém que goste da vida pra me dar uma lição de moral. Não é que eu não goste da vida não não, eu so queria saber porque a minha vida anda estática.Nada acontece de novo. Ah, tirando em conta que eu levei um suposto fora no dia do meu aniversario sem ao menos saber porque , tudo anda igual. Homens , digo a vocês, pelo menos dê um motivo ao dar um fora.É menos pior.E também isso não vem ao caso, não sou daquelas que fica correndo atrás , é indiferente.
Mas porque os homens somem?
1-porque não estão afim
2- são estranhos
3-vem com aquele papo de não quero me envolver porque sofri no ultimo relacionamento (eu também falo isso as vezes)
4-são gays
5-não gostaram de você
6- você fala demais e age pouco
7-não era o destino
8-não estão muito afim de você

Enfim, a lista é grande , mas to tentando saber o porque. O rapaz em questão disse que queria me ver, eu me enrolei lógico , como toda mulher mas cedi e ele não apareceu, e o pior , me bloqueou no MSN.Oh céus e agora Jose? Acho estúpido bloquear no MSN.Eu já bloqueei um monte de gente ,mas o porque não lembro.Fiquei de cara,mas o problema é dele ,não meu agora.
Me perguntaram porque eu não namoro com ninguém. Simples, porque não apareceu ninguém do meu jeito e eu sou seletiva, não vou namorar com o primeiro que aparecer, nem com o segundo.Espero calmamente que o príncipe em coma saia da UTI e venha me buscar.
Que tal todo mundo fazer um pensamento positivo pra mim hein?Rezem. Preciso ficar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário