quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quem some apenas está perdido.

Andei sumida. (pausa para a janta) .
Eu sumi mesmo. Como dizem por ai, coloquei as ideias no lugar, dei um ar pra minha mente. Enfim, minha vida continua a mesma. As mesmas pessoas , os mesmos lugares, mas pelo menos vi um show que foi inesquecivel.
Para suprir o vazio existencial, tenho estudado a cabala. Nao porque a Madonna é da Cabala, mas pelos significados, achei interessante. Tenho lido muito e visto muitos filmes.
No sentido de relacionamento, nao espero nada dos outros. Na verdade eu não me espero que me procurem, não espero nada em troca. Posso até me interessar por alguem,mas não fico mais agindo do jeito que eu era antes. Pareco mais fria. Medo de sofrer? Talvez e quem não tem.
Se alguem aparecer agora na minha vida, vou dar todo o amor que eu tenho guardado , se não aparecer, vou guarda-lo pra mim.Tenho tido muita preguiça de sair, mas me interesso sim por sair e tal. Uma coisa que eu mudei é: agora ir com calma. Agora vou devagar porque já tive pressa. E se esse alguem se não aparecer e se tornar mais um como os outros. Tudo bem, nem ficar só na vontade não dói mais.Aprender a estar sozinha é um aprendizado de todos os dias.Não é possivel ser feliz sozinha ,mas eu já acostumei com isso.
Logo vai ser meu aniversario, mais um ano vivido , mais experiencias e aprendizados e o tempo correndo sem dó e não ligando para quem fica atras.E eu vou com ele, meu amigo e inimigo ao mesmo tempo , meu futuro agora parece ser um desconhecido que me bate a porta ,mas medo não tenho de me levar por ele. Vou na companhia do tempo.E o meu destino sendo traçado no agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário