sábado, 22 de maio de 2010

A incrivel arte de ignorar homens

Cont do texto ''Celibatária Involuntária''

É incrível como ignorar alguém e tratar com indiferença funciona. Achei que era um mito esse papo mas funciona quando você nao ta nem ai para a pessoa. Se fosse antigamente eu ia ficar feliz,mas nem to . To indiferente se deu certo ou não , porque não estou apaixonada. Estar apaixonado sempre estraga tudo, a paixão faz com que as pessoas fiquem burras e corram atrás da outra com uma placa ''POR FAVOR ME AME''. Não estar apaixonado significa paz interior.Você não sofre, não chora, não fica morrendo, enfim, a paixão é uma coisa que poderia não existir.
Tratar a pessoa como uma pessoa comum faz toda a diferença, e o melhor, tu pode dar um fora, Aí que a pessoa gama de vez.
Essa semana recebi um convite de uma pessoa que eu fiquei no sábado. Eu estava bêbada. Isso diz tudo. Eu não fico com alguém por ficar, mas a pinga é uma desgraça.
Estou fugindo de pessoas, não é a primeira vez que isso acontece,mas eu ODEIO que fiquem no meu pé.Que fiquem me ligando , que fiquem de olho em tudo o que eu estou fazendo, cara, é nessas horas que eu percebo como é bom ser solteira.
Ser solteira é bom mas enche o saco dependendo do dia e do momento. Mas eu não faço a mesma coisa do que eu fiz a alguns anos atrás, de namorar só pra não ficar sozinha. Um aviso pra você que lê isso aqui: Não faça isso nunca na sua vida. Mesmo que você tenha uns 45 anos e fique encalhada, nunca case por alguém só pra ter um status. Status não muda a pessoa, ter uma família não muda ninguém, as vezes é preferível você estar sozinha do que mal acompanhada.
É claro que estamos todos no mesmo barco, na procura da felicidade ,mas a felicidade pode vir ou não . É preferível não fazer nenhum plano (só os profissionais) do que esperar sentada.Não espere sentada, é melhor esperar dormindo mesmo.
São tantas ideias que passam na minha cabeça que as vezes eu fujo do que eu estava falando anteriormente. Isso não vem ao caso . Não estou apaixonada mesmo. E nem pretendo estar.E como é boa essa sensação hein?





2 comentários: