domingo, 11 de abril de 2010

Eu e a minha relaçao com Dr House.

Oi. Eu vi que pelo menos 70% dos textos do meu blog tem a ver com amor e essas banalidades. Mas será que tem alguem que lê isso alem de mim e o meu encosto?Bom, isso nem eu sei,mas o que eu vou falar hoje é porque eu nao escrevo no meu blog.Eu tenho 3 blogs, e só escrevo nesse. Perdeu a graça escrever sobre famosos, nao to nem ai pra vida alheia sendo que mal cuido da minha.
Percebi que eu ando com manias estranhas ultimamente e to me deixando vencer . Mania de gente solitaria . E ando fria com as pessoas também.Nao é bom isso ,mas eu chego em casa, vejo o Dr House e me sinto bem
Curiosidade: Eu nao gostava de House.Eu comecei a assistir quando eu precisava. Minha relaçao com ele? Ambos somos solitarios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário