quinta-feira, 8 de abril de 2010

E a vida segue...

Já nao to morrendo como antes. Meus dias tem melhorado, me sinto bem melhor e sim, feliz.
Nao sei porque.
Muita coisa aconteceu desde o dia fatidico, e como eu já tinha passado por essa situaçao varias vezes( sou experiente ) acaba por passar.Desde entao, adquiri TOC, neurose e outras cositas a mas. E fico feliz com isso . To reaprendendo a viver por eu mesma.E gostar mais e mais de mim todos os dias. E nem estar sentindo tanta falta de um certo alguem.O sentimento quando nao é cultivado, morre um pouco a cada momento. Graças a deus. AHAHA
Meus dias na facul sao animados. Engraçado, faço um curso que nao tenho muito a ver , nao sei se vou terminar e vou mais pra conversar com minhas colegas e me sentir bem.E tem a garotinha ruiva.. Ah a garotinha ruiva da minha vida. O bom de se ter um amor platonico (que voce sabe que pode nao acontecer nada) é que voce tem o pé no chao e só de ver, ou so de falar com ela voce fica feliz.
Nas aulas o engraçado é que a professora sempre fala alguma coisa que me faz sentido , como no dia que eu mais estava precisando ele citou um texto muito bom.

Sua jornada moldou você para seu bem maior, e foi exatamente o que precisava ser. Não pense que você perdeu tempo. Não existem atalhos para a vida. Foi necessária cada e toda situação que você encontrou para trazê-lo para o agora. E agora é o momento certo.


Nao existem atalhos mesmo.Eu deveria muitas vezes ter passado o que eu passei pra ver o mundo de outro jeito. E o alguem que eu tanto espero , vai chegar.Mas por enquanto, caminho sozinha(nem tanto rs) , e me amando e te matando em mim.Porque hoje só gosto do que me faz bem. E o mengao hein?Hoje eu dou risada, rá.
Por isso , nunca dê valor a quem nao te quer.Evita muito sofrimento. E prefira sempre ter uma garotinha ruiva que te peça cigarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário