quinta-feira, 29 de abril de 2010

É o meu amigo tempo mostrando a cara

Olá. Como vão? Eu mal escrevo aqui,mas como eu disse no primeiro post ano passado do meu blog, eu escreveria so de vez em quando aqui , quando eu nao tivesse dinheiro pra ir na psicologa.
Enfim, os dias estao passando, estou conhecendo pessoas, alguns interessantes, outras normais, e percebi que quando coloco a minha cabeça no travesseiro, as lembranças vem a tona e me fazem lembrar de tudo o que eu passei. Dai eu penso '' nao pensa nisso que nao vale a pena'' e vou dormir.Eu nem sei o que eu sinto mais. E nao consigo saber o que eu sinto pelas pessoas. Talvez voces nao entendam mas, essas palavras confusas nao tem um significado proprio.Eu me sinto perdida no meio de muita gente. Eu gostaria de ser uma pessoa mais firme nas minhas coisas ,mas a vida é um carrossel .Eu nao sei ajudar ninguem , nao sei ajudar quem lê meu blog. Nao sei dar palavras de consolo e superaçao. Hoje é um dia estranho. Amanha é mais um dia. Espero que essas lembranças idiotas vao embora logo. Assim como todas as outras lembranças.Mas eu posso dizer uma coisa. Ter que me superar a cada dia me faz mais forte.

Um comentário: