quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O sumiço dos trabalhadores

Desde que cheguei aqui no meu trabalho, muita coisa rolou. Primeiro, me avisaram. Disseram que seria um trabalho no minimo foda e que eu iria me foder, com o atraso de pagamento e coisas do genero.Comecei entao a me decepcionar fora do trabalho, quando tentava sacar meu dinheiro no caixa ou quando meu cartao nao passava nos lugares onde eu fazia compra. Aqui TODO mundo recebe. Menos eu. Essa semana ta muito foda, levei esporro por nada e ainda tenho que trabalhar sem nenhum barao no bolso.Tenho que torçer para lembrarem de me pagar.
Mas isso sempre foi assim. Quando cheguei aqui, logo me avisaram que iria atrasar o dinheiro, isso quando eu VISSE a cor do dinheiro.Uma mulher que trabalhava aqui MORREU , o outro pediu as contas, teve um que veio , ficou uma hora e pediu as contas.
Mas o que me impressionou foi a mulher que MORREU.É sim , um trabalho macabro.Antes que eu MORRA DO CORAÇAO ou me estresse mais ainda, prefiro ir embora.
Enfim, eu nao precisei pedir as contas, eles me deram as contas.Enquanto escrevia no blog , me ligaram e disseram que o meu contrato havia acabado. Acho que era o que eu queria. Vou voltar a viver, com o meu dinheiro no bolso e feliz da vida por nao ter que pegar mais onibus lotado as 6:20 da tarde.
Melhor pra mim, pior pra eles.Eles nunca vao conhecer alguem como eu, e tambem esse emprego nao era pra mim , logo arrumo outro mara.RÁRÁ, BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário