quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Oi, sou borderline

Voce nao anda com uma camisa escrita ''oi, sou estranho'' ou ''oi , tenho sifilis'' , ou sai gritando pra todos os passantes na rua ''Oi, EU TENHO AIDS''. Não dá né. Todos escondem um segredo, no meu caso eu escrevo escondido para manter a minha privacidade, coisa que a maioria dos blogueiros fazem.Sim, tem uns e outros que gostam de colocar fotos quando seu blog atinge certo grau de popularidade. Mas o meu eu nao me importo de ter ou nao visitantes.Na verdade quem lê isso só sou eu e deve ter algum encosto atras da minha cadeira lendo também.
Eu piro muito errado. Sou acostumada a falar coisas bizarras e esperar que os outros achem graça , quando eles nao acham me sinto como o tiririca rindo sozinho.
Voce acha que ''borders'' não tem senso de humor? Pra voce ver , eu ainda penso em me candidatar para a proxima integrante do CQC, e ganhar dinheiro. Sim, isso foi uma piada.
Eu me acho engraçada, deve ser esse grau exacerbado de narcisismo que eclode em mim. Eu quase fui atriz.Quando foi para apresentar uma peça de teatro no ano passado , o professor surtou comigo.E como qualquer coisinha que acontece fora do normal para mim já é motivo de decepçao, resolvi abandonar o curso e abandonei a personagem sem sal que eu iria interpretar.Como tudo na minha vida tem que ter um desfecho com drama e crise de choro, chorei litrus quando eu vi que o teatro nao era pra mim.
Agora estou em duvida quanto a minha demissao, nao sei se peço nao sei se vou embora, se vivo a minha vida, se estudo , durmo , vejo novela , como chocolate, enfim, desempregada.Porem feliz, quem sabe.Eu sempre gostei de ficar em casa,mas devido a minha semana corrida , eu nao tenho tempo nem de ver o jornal nacional.
Uma coisa que eu tenho as minhas duvidas e sempre terei é me decidir em escolher algo, porque cada açao gera uma reaçao , e isso na minha vida a reaçao parece o armagedon.
Por um lado quero poder voltar a fazer as coisas que eu tenho vontade de fazer, o meu trabalho nao tem quase nada a ver comigo , morro d
e tedio e tenho que fingir que gosto das pessoas.Tenho vontade de sair correndo pra minha casa e nao dar explicaçao nenhuma.
No começo desse texto eu disse que ninguem sai de casa gritando '' OI, SOU LOUCO'' a nao ser que seja muito louco e tenha fugido do hospicio. Eu finjo muito bem modestia parte, consigo fingir que levo meu trabalho numa boa, como uma grande atriz de cinema interpreta com garra seu papel.Mas me cansa, e a minha paciencia ja está acabando.Quero de volta a minha felicidade que a empresa teimou a tomar de mim. Boneco capitalista? Nao quero ser. Quero ser aposentada e dormir
http://clubeficaz.com.br/clubes/cmia/files/2008/12/idosos-futuro.jpg.

2 comentários:

  1. Ah, menina sei bem o que é isso. Da infância até a adolescencia, marcava mentalmente encontros com naves com a esperança de que viriam me buscar. Me sentia tendo sido jogada aqui na Terra sem nenhum dos meus.
    Como eles não vieram me buscar...rs.... fiz isso que voce faz. Tenho um personagem para cada situação e pessoa. Mas cansa realmente isso. Realmente dificil podermos ser nós mesmos neste mundo. Onde todos estão preocupados com futilidades, haver alguém com quem realmente possamos falar o que pensamos ou como nos sentimos. Melhor mesmo irmos levando, até que um dia quem sabe, venham nos buscar... aliás não podemos perder a esperança, ne? rsrs
    Abraço, fique bem... faça meditação, me ajudou muito. A linha advaita também me ajudou muito, porque me ajudou a desfocar de meus dramas internas. Pode ser que te ajude tambem. Ou não, né? Cada um é cada... abraço...

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. vou seguir..
    sou border, descobri há pouco tempo, estou em início de tratamento, me sinto mto confusa e amedrontada.
    O "tom" que vc escreveu, me fez sentir bem, acolhida...

    vou ficar por aqui.
    bjos

    ResponderExcluir