quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O dia da demissao e o assedio moral.

É, demorou pra acontecer mas no mundo cão que vivemos ao você entra nos eixos ou não. No meu caso é difícil se adaptar e ouvir ordens dos outros ainda sendo(mal) remunerada Se eu ganhasse rios de dinheiro, ainda sim escreveria aqui.O que aconteceu comigo foi estúpido e me afetou muito.Já aconteceu outras vezes, quando eu trabalhei em um trampo temporário , cuja minha chefe gritava comigo na frente de todo mundo. Pedi as contas.
Aconteceu de novo e dessa vez fui chamada de burra. A minha vontade foi de falar ''você sabe com quem esta falando? você se acha melhor do que eu?
Estou a apenas um mês aqui e tem coisas que me confundem as vezes, não é fácil você aprender tudo conforme o esperado .Me falta motivação e as vezes respeito.Hoje , me faltou dignidade.Mas eu enfrentei o suposto chefe,não tenho medo. Sou pequena mas no fundo sou um leão e encaro mesmo quando vejo uma injustiça.
Vou pedir as contas e no final me sentir melhor, bem melhor. Tirar um peso das costas e voltar a viver e a me sentir bem, mesmo não tendo um salário.No futuro terei outras oportunidades e quero fazer a minha faculdade de cinema.Conseguir estudar pro enem com tamanha pressão nao dá. Na verdade eu quis chorar um monte quando o homem me encarou,me senti um lixo capitalista.
Pior, como é que eu posso processar uma criatura que todas as pessoas que precensiaram são submissas? Ou não que falam nada por medo de perder o emprego. A vida é cruel caro colega.Mas você nunca pode deixar alguém falar grosso com você, porque afinal todos temos os nossos DIREITOS reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário