segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sindrome do estrangeiro?

A vida inteira cresci com uma duvida que pulsava em mim, era como se fosse um vazio , um buraco no interior da minha alma. Foi assim durante uns 10 anos , o que antes eu achava que era um gênio forte acabara por não ser.Uma época achei que eu tinha a ''síndrome do estrangeiro'', sensação de que você não pertence a aquele grupo familiar ou mesmo local onde voce vive.
Cresci em meio a uma familia conturbada , o que com certeza proporcionou esse sentimento, talvez de carencia afetiva por parte dos pais ou dificuldade de manter algum tipo de afeto com eles.Mas eu fui levando assim , a minha infancia foi de muitas discussões e ressentimentos , algo que eu desprezo do meu passado. Essa falta de afeto ja me afetou muito em todos os sentidos de relacionamento, nao consigo manter afetos ou sentimentos, é como se fosse vazio. Nao sei o que sinto pela minha familia , talvez ressentimento por nao conseguirem me entender ate hoje nos altos dos meus 20 anos.
Eu vou tentar escrever sobre mim nesse blog,mas nao garanto que escreverei sempre. Assim como quase nada faz sentido na minha vida, esse blog é so mais um passatempo.Torçam por mim.

Um comentário:

  1. Acho que vc deva procurar ajuda no plano
    espiritual...com certeza encontraras a resposta estes sentimentos sao frutos de outra existencia que vc trouxe inconsciente como se fosse um arquivo....e agora vc acorda como quem esta saindo de um sono profundo....va em frente meu irmao vc tem missao pela frente e em breve veras que tua afilhao nao teras mais peso....

    ResponderExcluir