sexta-feira, 15 de junho de 2012

As duras penas da vida aprendi

As duras penas da vida aprendi, a reafirmar o meu valor. Se dar o valor, é simplesmente, não deixar ninguém pisar, ou usar você. É estranho voltar a ser ‘’solteira’’ e a pensar como uma , demorou pra eu voltar a fazer isso mas agora eu voltei, I’m back to the future. Não usei ninguém de estepe depois do fim do meu namoro, ao contrario, fiquei sozinha, me dei tempo, pensei em outras coisas, comecei a ser a pessoa mais estudiosa da face da terra , sei discutir sobre filosofia e até ciência. Acho feio você usar alguém de estepe , no desespero só porque você ta carente. A outra pessoa não é um brinquedo que você pode usar e jogar fora. Não usei ninguém e ninguém me usou de estepe, porque não deixei.E não deixo. Incrivelmente, nesses meses, atrai pessoas que terminaram um namoro e vinham pra mim se lamentando ‘’ ah porque ela me deixou’’ bla bla bla, pulei fora em todas as vezes.Ouvi coisas do tipo ‘’ vamo namorar porque eu to carente e preciso preencher o lugar da minha ex’’ NÃO OBRIGADO , PASSAR BEM. Não sirvo pra isso. Se auto afirmar significa , querer alguém que esteja com um pensamento igual ao seu, do tipo ‘’ não preciso de ninguém pra ocupar o lugar do meu ex’’ , não preciso mesmo. Eu podia muito bem estar namorando agora mas não, eu fiquei nesses meses me concentrando em mim, na minha vida , usando essa fase para amadurecer e escolher, o que eu quero de verdade na minha carreira, na minha vida, em todos os sentidos. E estou tirando boas lições com essa fase, aprendi a gostar dessa fase da vida, porque eu sei que logo após vou ser outra pessoa . Não tenho pressa agora, porque sei que ele que eu conheço ou não , em algum momento, vai aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário