segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lembranças que vem e vão

Tanto tempo se passou desde o fim, enterrei tudo o que eu tinha dele. Eu matei ele em mim, mas ficaram as lembranças e elas sempre me pegam , querendo ou não. Seja nos lugares que eu vou , nos rostos que eu vejo, nos gestos, nos sorrisos. Talvez seja a pior coisa que pode se sentir, saudade de quem você nem conhece mais. Se ele estivesse morto talvez seria mais fácil,mas eu tive que matar ele em vida, o que dá no mesmo. Após tanto tempo, após tantas pessoas, micro paixões que eu tive , ele ainda está lá, no meu incosciente , me perseguindo.E eu nem fujo mais como eu fazia , eu enfrento as lembranças de frente , vou ate o fim delas, ate o fim das palavras que eu ouvi, das mentiras que eu ouvi e que ficaram presas na minha mente. Eu fiz todo ritual pra esquecer ele, principalmente fugir de mim, mas eu não pude fazer isso, não se pode fugir de si próprio, não se pode procurar alguém que se amou em outra pessoa, apenas se encontra pequenas coisas que lembram ,mas não do mesmo jeito. Eu mudei , mudo todos os dias, mudei de tudo mas as lembranças aparecem, não importa a mudança, elas vem. Será que ele sente o mesmo que eu? Lembranças? Será que ele me procura em outras? Será que quando ele no final do domingo lembra tanto quanto eu das coisas que vivemos? Será que ele vive se segurando como eu pra não me procurar e não sofrer? Tem bilhões de pessoas no mundo, mas em nenhuma eu vou ter o que eu tinha nele. Talvez eu ainda goste dele. Mas ele é um borrão de lembranças. Ele é alguém que era uma parte minha mas que morreu. Ele é hoje o que eu não conheço. Ele é uma parte da minha vida que se foi e eu vou juntando as lembranças, carregando elas, mudando e crescendo. Talvez, eu sinta isso pro resto da vida, talvez não. Mas acho que querendo ou não, eu tendo outra pessoa , amando ela de outra forma, você vai viver em mim, pois você foi um universo que eu amei mas que se perdeu em algum lugar da minha historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário