sexta-feira, 3 de setembro de 2010

C’est fini .

Uma coisa que eu aprendi com esse blog, foi a capacidade de ler tudo o que eu passei , todas as minhas experiências e quando eu preciso de um tipo de conselho, eu me auto-leio.
Acabou.
O que vou fazer? Nada.
Não vou chorar, ficar triste , ao contrario, vou sair, vou me divertir vou fazer tudo o que eu quero, pois a minha liberdade não tem preço. Eu nunca mais vou ver ele creio eu, mas tudo bem , eu não sinto falta nem que quem eu supostamente ‘’ amei’’ (não acredito em amor )quanto mais de alguém que eu nunca via e que simplesmente passou desapercebido pelo minha vida. Oh como tantos outros.
Hoje em dia, depois de todos os relacionamentos que eu já tive ( de todos os tipos)eu não me dou ao privilégio de chorar por ninguém, ninguém vale as minhas lagrimas e o pior, eu fico ate feliz.Mas não é por frieza ou outra coisa, só não me permito .Eu acho que todas as mulheres deveriam ser assim, fortes, e eu aprendi a ser.Isso só vem com a maturidade , não adianta.Eu gosto tanto de mim que chorar estraga a maquiagem e dá ruga.
A vida é assim, você conhece alguém e termina algum dia. Pronto é só isso, e ai , você tem que se reciclar e essa é a graça da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário