segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O tempo não para.

Segunda.
(pausa para o café)
Oi.
Faz tempinho que nao escrevo aqui, muita coisa tem acontecido (tirando que ontem tive 39 graus de febre e consegui me curar sozinha - fato que ja posso me chamar de curandeira), tá tudo bem.
Eu ando em uma fase que parece que eu já superei QUASE todos os podres da minha vida. Todo mundo que passou por ela caiu no esquecimento .Talvez por eu estar focando em outras coisas, talvez por eu estar simplesmente vivendo. As vezes eu lembro,mas já passa.Não me cabe mais o papel de loser .
Esses tempos, passei na frente da casa do meu ex, e pensei ‘’ ele mora ali por minha culpa, se ele não tivesse me conhecido, não estaria morando ali’’. E foi uma sensação de paz tão grande , de alguma coisa realizada e sem querer sorri quando pensei nisso.nao sinto ódio, raiva, desprezo nada. E é assim por todos os outros, é como se eu soubesse que eu deveria passar por aquilo, de ter vivido todas as minhas aventuras, de todas as minhas historias.

Tenho fugido de nao escrever sobre ele,sao tantas coisas na minha cabeça, talvez eu esteja fugindo do que eu tenho sentido.Me parece improvavel mas nao quero esquecer dele, talvez por isso.Nao consigo.Eu gosto dele.Talvez mais do que eu pense.
Mas apenas deixo a vida levar.
O que vai acontecer? Isso eu nao sei, mas te quero na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário