domingo, 5 de setembro de 2010

agosto / A noite e as pessoas

''Que setembro seja melhor e
supere todas as angústias, medos, inseguranças e azar de um agosto
fodido. ''
(caio fabreu)

Resumindo 3 meses para o final do ano que passou voando e foi tudo o que eu nao esperava.Ou seja, nao se pode esperar nada.Porque a vida faz isso.


Ja me perguntaram qual é a graça de sair a noite , beber etc, nao tem. Mas e ai, tu vai ficar em casa em um sabado sendo que nada tem na tv?
Eu já fiz dessas , no meu ''melhor'' namoro, eu nao era totalmente feliz , mas era bom ficar vendo filme e vendo filme e vendo filme e comendo e só.Mas era bom , nao nego. Era confortavel.
Desde lá , quando acabou, eu vim tentando descobrir quem sou eu.Comecei a sair quase todos finais de semana, e em quase todas as epocas, eu tava procurando alguma coisa.
Mas porque sair se nao tem nada?
A resposta me veio esses dias.
Talvez eu saia apenas para ver pessoas, pra pensar no que leva alguem ficar até altas horas da madrugada na rua.Dai me canso,porque ja bebi um monte e vou embora dormir.
O ser humano nessa busca de se completar, acaba fazendo isso. Uns vao em uma religiao , outros vao dançar, outros nao sabem o que fazem.
Na verdade, por hora, eu não sei o que eu quero.
Eu acho que eu quero ir dormir.
hasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário