domingo, 2 de setembro de 2012

é possivel ser feliz sozinha sim!

Ai Vinicius de Moraes seu mentiroso.. '' é impossivel ser feliz sozinho'', logico que é mentira, ninguem precisa do outro pra viver e ser feliz. Alias, voce tem que ser feliz sozinho , porque ninguem vai carregar o peso da sua felicidade nas costas. Vira um relacionamento doentio. Esse ano, depois das minhas aventuras como '' a nova solteira do pédaço'' eu percebi que eu nao preciso disso. Logico que sair com os amigos e se divertir é otimo, eu curto isso,esse é o lado bom de ser solteira. Rir sem dever nada pros outros, poder falar o que pensa , ir onde quer, com quem quer.Mas voce nao precisa ter alguem do seu lado pra voce fazer isso.Percebi entao que eu nao preciso de um namorado. De tanto querer um esse ano, de tanto dar cabeçada e criar ilusoes bobas que o salvador da patria viria ao meu encontro, vi que é a maior ilusao do mundo. Nao preciso de ninguem pra eu ser FELIZ. Eu to amando meu curso, as novas pessoas que eu conheci esse ano, os novos lugares que eu fui, isso me completa. Nao preciso ter alguem pra me dar alegria. EU mesma posso me dar, eu mesma posso ter essas coisas sem ter ninguem. E como é bom quando a ficha cai né? Eu fiquei feliz ao lembrar do quanto feliz eu era em 2010, de como eu me completava naquela epoca e nao precisava de outro pra me dar isso.Obrigada vida, obrigada por me dar o que eu mais precisava. EU MESMA.

4 comentários:

  1. Olá amiga "Bordeline".
    Permita-me discordar, mas acho que não entendeu o sentido da frase "é impossível ser feliz sozinho"!
    "Sozinho" pode não ser sem namorado, mas sim, sem pai, sem mãe, sem amigos, SOZINHO... Acha que era feliz?
    E, não querendo dissertar sobre o tema, mas o que é ser feliz? A felicidade não é um destino, mas sim o caminho, é o agora, e isso, sem dúvidas para mim também, não depende dos outros, porque a felicidade vem de dentro!
    Beijinhos,
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tenho um blog sobre o Transtorno de Personalidade Borderline. Se você tiver interesse, a sua presença será muito bem vinda. http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/ Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Quer me add no face? Meu marido é Border. Mas ele não aceita se tratar. https://www.facebook.com/marcelaasr

    ResponderExcluir
  4. Felicidade não depende de estar com alguém, você pode estar numa multidão e se sentir sozinho e pode se sentir feliz ou triste. Isso depende de seu estado emocional, espiritual e intelectual.

    Ser feliz sozinho é um presente, pois pode-se reconhecer a felicidade em sua totalidade, não em momentos compartilhados com alguém, mas algo que está dentro de cada um de nós, e acredite, está!

    O Criador nos proporcionou isso, cada ser é portador da felicidade, uns a descobrem quando olham em seu próprio coração e só se descobre isso quando ajudamos, servimos ao próximo, por isso, mesmo sozinha, sou muito feliz. Porém, se senti-se infeliz, é porque ainda não descobriu que somente se é feliz fazendo alguém feliz, simples não?

    Então, olhe no espelho e veja a luz de seus olhos, eles são únicos. Agora, dê-me um sorriso! Seja mais generoso, um sorriso mais espontâneo! Pronto, é assim. Agora, passe adiante e continue sendo assim como eu, muito feliz

    Otimo artigo, parabens

    ARTIGO RELACIONADO, COPIA E COLA O LINK E CONFIRA...
    http://eucontigo.com/relacionamento/ser-feliz-sozinha/

    ResponderExcluir