segunda-feira, 21 de março de 2011

Vida nova, velhos problemas.

O ano começou faz tempo e com eles veio o meu dilema. Fazer uma faculdade onde eu seria talvez feliz, ou fazer uma faculdade so por ter dinheiro. Esoclhi ter dinheiro.
Enfim, mas tb nao é facil fazer adm e esperar estagios. Nao tem muito estagio, estudante so se ferra.Enfim, ainda to procurando um.
Mas o problema não é esse mais.
Ja passou por um desafio de na sua sala de aula voce ser sozinha? Entao. Essa sou eu esse ano. Nao é querer me afastar das pessoas de lá, é que nao me sinto bem. E nao quero mudar de faculdade porque seria complicado demais. Mas no meu curso, eu me sinto a estranha. Tem gente que eu acho que tem inveja de mim, odeio esse tipo de coisa.Sao pessoas baixas que fazem comentarios sobre voce e eu ja nao tenho paciencia com esse tipo de situaçao.
O que fazer quando isso acontece?Ficar sozinha, se concentrar nos estudos (coisa que eu tenho feito) ou tentar aproximaçao com o resto da turma. Nao sei. Fazia tempo que nao me sentia desse jeito e nao sei o que fazer.Apenas fico na minha e ignoro esses seres. Mas logico que ninguem é de ferro e tem horas que eu quero largar tudo porque nao me sinto bem naquele ambiente. Talvez é só uma fase. Vou esperar e aguentar firme até que eu me identifique e me sinta bem onde estudo.Mais uma vez, Torçam por mim.

3 comentários:

  1. Oi, conheci seu blog agora.

    Entendo como você se sente. Fiz minha faculdade meio que por obrigação e não me sinto à vontade lá. Nem com as aulas, nem com os alunos.
    Boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. entendo exatamente como é isso, fico muito sozinha por não gostar das pessoas em minha volta '-'

    ResponderExcluir