terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

conclusao

Faz tempo que nao escrevo aqui. Eu nao tenho tempo nem animo pra lembrar das tristesas escritas aqui por isso nao escrevo.
Ontem, percebi uma coisa que ja vinha percendo desde que nasci. Parte do meu problema é o meu pai e minha mae.A falta de dialogo, de amor por parte dos pais faz sim o carater de uma pessoa. Se voce nao dá isso pro seu filho, quando ele cresce , logicamente nao vai ter minimo assunto com voce e nisso, cria brigas , raiva, odio, entre outros.Fora de casa me sinto feliz, mas é so chegar em casa que tudo se transforma em um inferno.
Nao sei o que sinto por eles. So sei que tenho que construir minha vida sem eles e talvez no futuro fazer com meus filhos o que eles nao fizeram comigo. Dar amor.
Apenas isso.

2 comentários:

  1. Teve uma fase na minha vida que eu também me sentia assim: feliz fora de casa!

    Eu ficava o máximo de tempo no trabalho só pra nao ter que voltar pra casa...

    Felizmente passou...

    Ah, e esse é um dos motivos pelos quais não quero ter filhos...

    ResponderExcluir
  2. Meu grande problema é minha "mãe".! Mas sabe? ela é a solução também. E fora de casa estou infeliz há muito tempo. Dentro de casa,a infelicidade era tão indescritível como fora dela. Me pergunto ainda sobre o nascer de um sorriso. Onde ele está?

    ResponderExcluir