terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vida Corrida

Oi.
Muito tempo se passou (nem tanto) desde a minha ultima apariçao aqui. Hoje em dia eu trabalho e nao tenho mais tempo pra pensar na morte da bezerra. Mas..
Eu precisava escrever.
Tive um namoro rapido mas independente disso , continuo a amizade com ele.Só que a questao agora , é que to muito confusa, tenho vontade de começar do zero, fazer o que eu quero fazer e nessa hora o amor nao entra. Nao sei porque .
Eu nao gosto de ninguem.To apaixonada por mim agora.E é nessa hora que eu tenho que ver pra onde e que caminhos a minha vida vai levar.é egoista? Nao , só to cuidando de mim e vendo meu melhor.Como eu ja tinha informado , esqueci de voce, e do outro, e daquele um la, esqueci de todos.
Nesse momento, eu to vivendo como antigamente, mas diferente.
Um pouquinho mais ironica, um pouquinho mais complicada , mas nao muito pra quem vai me merecer de verdade. Aquele cara foda, complicado e que goste de mim, na medida certa, sem nhé nhé nhé. Mas nao tenho pressa, tu vai aparecer.

3 comentários:

  1. Olá, vejo que tens o mesmo problema que eu...você tb faz terapia?

    ResponderExcluir
  2. Hmmm...
    não vejo isso como egoísmo, é apenas sobrevivencia, você acima de tudo e nada mais, essa é a nossa natureza.

    Fique firme.

    ResponderExcluir
  3. Olá descobri recentemente que sofro de personalidade borderline, o que respondeu a muitas questões e aos acontecimentos dos últimos 8 anos da minha vida. Instabilidade amorosa, mau feitio com certas pessoas e situações, sentimento de vazio, acordar todos os dias a chorar, medo de ser abandonada outra vez,etc etc...
    O meu psiquiatra mandou-me ler o livro "sometimes i act like crazy, living with borderline personality". Mande vir pela internet. É uma grande ajuda!

    ResponderExcluir