sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Assim caminha a humanidade, pra onde? nao sei.

Oi.

Me perguntaram se eu faço terapia. Já fiz.
Ano passado resolvi escrever nesse blog todas as minhas historias e hoje vejo que elas me ajudam.Terapia? Nem Freud me ajudaria entao, como que psicologos que nao estão nem ai pra vida alheia (a nao serque voce pague) iriam me ajudar? Por isso o blog.
Não vivo pensando ‘’ai que triste eu tenho borderline’’ bla bla, nao importa se você tem borderline ou bipolar ou qualquer outra coisa.O que importa é a pessoa, não o transtorno.Ter TOC não faz ninguem menos pior ou melhor que os outros não é? Então.
Como border, a vida é um carrossel, a gente se apega muito rápido as coisas e se cansa rápido também.Entao , na nossa vida, nada pode ser fácil, namorados que vem muito fácil , gente que se apaixona por você muito rápido também cansa porque não tem a emoção de saber se você pode ganhar ou perder aquela pessoa.
Assim como em relacionamentos , em matéria de qualquer coisa na nossa vida é cansativo. No meu caso, eu comecei a trabalhar na minha área e já estou querendo mudar. Não sossego. Todo mundo percebe que eu não sou muito normal, mas e daí?
Quer ver gente normal então vá pra lua. La não tem pessoas.No mundo não existe gente que é normal. Todo mundo tem um segredo , então não me venha com essa de que só quem é bipolar ou outra coisa que é o ruim da historia.Quer ver gente normal?Coisa chata, mesmice.
Imagina uma pessoa como eu trabalhando pro governo, sim essa sou eu.Trabalho em uma coisa chata, com gente chata, tudo é chato, só o dinheiro que não é.Graças a dios inventaram o dinheiro, não gostaria de receber outra coisa que não fosse ele como salário.
Enfim.
Não gosto, não me apetece e só quero mudar de novo e que dessa vez seja em definitivo.
Por esse ângulo eu quero sossegar.Ja deu de mudar 402158421 de curso na faculdade.
Por um lado, trabalhei em bons lugares e hoje em dia a minha visão das coisas é um pouco diferente.
O que é a vida, o que é ter um transtorno, eu não sei. Aprendi a viver assim. Não culpo mais ninguém.Hoje eu dia, faço planos e quero por em pratica.Ir em frente, sem medo. Viver apenas.Como uma pessoa ‘’normal’’ (ironia).
O que eu quero agora é esperar o final do ano e recomeçar. Mas viver exatamente do jeito que eu sou, feliz e sem julgamentos.

Um comentário:

  1. "Viver feliz e sem julgamentos" adoro essa frase, até porque não suporto críticas em regra geral e julgamentos ainda menos, penso que ninguém tem o direito de me julgar (Tenho a certeza), mas o que gostava mesmo de te perguntar (isto porque também sou borderline) é se consegues ser feliz, eu sei que a felicidade são momentos mas eu nem momentos de felicidade tenho, é tudo vazio, chato e tédio e isso aterroriza-me ou vai-se alternando com apatia "É que se lixe a felicidade, desde que tenha tranquilidade!"
    Desculpa a invasão, gostei do teu blog.

    ResponderExcluir