terça-feira, 16 de novembro de 2010

E agora josé?

Oi.
Hoje acordei e o destino conspirou que eu nao fosse pro meu estagio do curso que eu nao gosto. Me vi sem dinheiro e pensei '' nao vou trabalhar''. Simples.
Nao liguei, nao avisei minha chefe. Voltei a dormir.Se vou me arrepender? Só pelo dinheiro mesmo porque de resto eu nao tenho a minima vontade de voltar lá . Nao aprendi nada e o pior. o tedio é tao grande lá que é foda ficar lá.
Vou ouvir esporro, vou.
Mas eu decidi que tenho que botar um fim nisso e comecei por hoje.
Vou me foder com um estagio sem remuneraçao? Vou. Mas vou voltar a me formar em algo que eu QUERO.
Todo mundo passa por isso, nem vem querer me julgar me condenar, porque to abrindo outro caminho e traçando outro tipo de futuro.
Meu futuro eu nem sei como vai ser, mas e quem nao passa por isso?
Ando confusa nesse aspecto. Nao me sinto preenchida por dentro, acho vazio, meus dias sao iguais.Mas apenas nisso, nesse aspecto profissional, de outro lado me sinto grande.E talvez por isso eu tenha tomado essa decisao.
A vida é muita coisa pra ser jogada no lixo.E descobri que voce tem que fazer o que voce gosta, só isso.Mesmo que aquilo que voce gosta se torne banal, mas pelo menos voce tentou. E é assim que todos os dias eu vejo, eu tentei, se vou me arrepender ou nao, já é coisa do passado.Me deixem ser assim , me deixem aprender todos os dias.
Sou grande demais pra aturar gente sem perspectiva de vida ou pessoas que nao tenham o qu me ensinar( trabalho risos). To nem ai pra eles.
Que passem bem.

Um comentário:

  1. Eu concordo.
    E acho que é muito melhor trabalharmos em algo que gostamos ainda que o pagamento não seja "aquela coisa" do que trabalhar em algo que não gostamos nadinha e receber um belo de um salário...

    Quando o estresse surge, em qual situação vai ser mais fácil aguentar a barra?!?

    ResponderExcluir